Medicina Dentária Integral Avançada

Serviços: Service
Clínica Dentária | Masson Dental Clinic | Caldas da Rainha

IMPLANTOLOGIA

É a área da medicina dentária que, através da colocação de implantes dentários no lugar de dentes em falta, permite a reabilitação da boca evitando problemas de oclusão, mastigação, perda gengival, perda óssea, diminuição da auto-estima entre outras complicações sérias que podem advir da falta de dentes.
Os implantes funcionam como a raíz de um dente natural, são feitos em materiais biocompatíveis - o que elimina o risco de rejeiçã. Entre outras vantagens, os implantes minimizam a perda óssea e oferecem estabilidade e conforto. Com os cuidados certos e uma boa higiene oral, os implantes podem durar uma vida.

ORTODONTIA

A ortodontia é uma especialidade da medicina dentária que trata a má oclusão, isto é, os problemas no alinhamento dos dentes e dêsarmonias dentofaciais. Aparelhos fixos e/ou removíveis são os principais instrumentos para corrigir estes problemas.

IMPLANTOLOGIA

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ushnj78EvH4

REABILITAÇÃO ORAL COM COROAS E FACETAS

A Dra. Marietta Mejia Masson tem um enorme prazer em ajudar os seus pacientes a ter o sorriso que sempre sonharam. Para tal, a “designer de sorrisos” (Digital smile designer) trabalha em estreita comunicação com o paciente e a sua equipa de laboratório.

ENDODONTIA

É o tratamento endodontico mais conhecido por “desvitalização” dentária.
Consiste em desinfectar os sistemas de canais radicares do dente afectado e posteriormente realizar um secamento hermético do mesmo.

PERIODONTOLOGIA

É um ramo da medicina dentária que se ocupa da prevenção diagnóstico e tratamento das doenças periodontais, isto é, das doenças que afectem as gengivas e/ou os tecidos de suporte.

HIGIENE ORAL

É a especialidade da medicina dentária responsável pelo diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças orais. Cabe também a esta especialidade o rastreio de cáries, doenças das gengivas e outras que possam afectar a cavidade bucal. É também nas consultas de higiene oral que se procede à remoção do tártaro e placa bacteriana.

Clínica Dentária | Masson Dental Clinic | Caldas da Rainha

ODONTOPEDIATRA

É área da medicina dentária que se dedica à saúde oral de bebés, crianças e adolescentes.  A odontopediatria actua como uma terapêutica preventiva (e/ou curativa) que visa cujo objectivo primordial é que a criança atinja a idade adulta com uma boca saudável, estética e funcional.

Faça a sua marcação

Recepçao: 262767278

Tv. José Pinto Miranda 4,

2500 Caldas da Rainha, Portugal

Suas informações foram enviadas com sucesso!